Você é o visitante:

terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu amo minha esposa com ou sem endometriose

Bom meu nome é William tenho 28 anos e minha esposa Caroline esta gravida de gêmeos que é para mim a maior riqueza que já conquistei. E essa riqueza é a Elisa e o Isaac.

Resolvi criar este blog para poder não só divulgar a endometriose mas também para tentar abrir a mente dos maridos que talvez não entendam o que nossas mulheres sentem ou passam.

Sei que não sou o marido perfeito e também sei que será uma jornada difícil pois os homens não buscam na internet sobre a endometriose ou procuram saber os sintomas e muito menos se interessam pelo assunto quando veem uma matéria de jornal.

Como esposo sei que não é fácil para as mulheres sentir tanta dor e como homem sei que não é fácil entender este sentimento que só as mulheres no fundo sabe como é.

Mas vou fazer a minha parte pois amo muito minha esposa e meus filhos que estão por vir. Este blog será uma surpresa para ela pois ela ainda não sabe que estou criando o mesmo. Bom aos poucos irei contando nossa história mas por hora você podem conhecer um pouquinho dela no blog que minha esposa criou e que tem ajudado muita gente.

Para isso basta acessar o blog: http://diariodalolycas.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. Que fofo saber que tenho um esposo incrivel que se preocupa e entende as minhas dores. É por isso que a cada dia tenho a certeza que v é o homem da minha vida. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...Parabéns pela iniciativa. É muito importante divulgar e poderá ajudar muitos casais a viverem e lidarem melhor com isso. Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua iniciativa,também tenho um endomarido que entende a endometriose,ele e meu porto seguro,que deus abençoe vc e sua familia que esta crescendo,parabéns pelos bebes!!!!!


    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Bela iniciativa... Compartilhar vivências, experiências sempre é de grande utilidade para quem passa por dificuldades semelhantes. Estaremos acompanhando! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, realmente poucos maridos se interessam pelo assunto. Encontrar um que se preocupe em divulgar a informação sobre a doença, é uma raridade. Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa q 10 ótima iniciativa q Deus os abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  8. Parabens de ante mao por ter consigo na vida a seguinte teoria: saber se colocar no lugar do proximo. Fico feliz pela sua atitude que sao poucos capazes de entender o que passamos.
    Felidades sempre que Deus ilumine a cada dia sua familia linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrario, eu é quem gostaria de agradecer por pode colaborar por uma causa que valha a pena.

      Excluir