Você é o visitante:

terça-feira, 6 de maio de 2014

Transferência dos embriões.

25/10/2013 foi o dia onde tudo mudou.

De todas as idas e vindas a hospitais esta foi a melhor de todas onde tudo começou. O dia da transferência de embriões.

Este foi o momento mais marcando de minha vida pois aqui tudo começou a mudar pois depois deste dia eu poderia imaginar meu filho correndo pela casa, eu levando ele na escola ou ele me chamando de pai. Essa sensação é muito boa.

E você Carol é a razão de hoje eu ser tão feliz.


Você é a razão de eu ser o que sou. Pois sem você eu sou apenas eu.

Este vídeo é a prova de que tudo da certo quando se acredita em DEUS. Veja como foi a transferência dos embriões. Aqui o meu mundo começou a se transformar. Pois a partir deste momento tudo estava nas mão do nosso DEUS todo poderoso. Esse foi o dia mais emocionante de minha vida.

Nunca vi minha esposa tão feliz e ao mesmo tempo tão preocupada. A partir deste momento era só esperar mais 12 dias para poder pegar o resultado de positivo.

E o melhor no vídeo tem o conselho do Dr. Arnaldo para nós maridos. Para não deixarmos nossas amadas sem o devido cuidado após a transferência dos embriões. Tudo para que o procedimento seja um sucesso completo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário