Você é o visitante:

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Papel do Homem na Família

Para começar gostaria de agradecer aos acessos no blog estes dois dias.

Como o blog é para falar da endometriose na visão do homem gostaria de primeiro enfatizar o que eu acho sobre qual é o papel do homem na família.

Pois só assim poderemos falar do papel do homem em relação a endometriose. Por isso deixo este vídeo para que todos os homens e mulheres possam refletir.

Vale lembrar que eu não sou perfeito e também tenho minhas fraquezas mas me esforço para ser um bom marido.

Por algum motivo não consegui colocar este vídeo no blog mas o link já serve. Por favor acessem este link e reflitam o que estamos fazendo para ser melhor.

Consultório de família - O papel do homem na família.


https://www.youtube.com/watch?v=EuMnJ9OmMzs



Eu acredito que a família é tudo mas sem DEUS a família é nada. Não é sobre religião este blog mas sim sobre um conceito de vida baseado em princípios cristão. Pois em uma sociedade perdida como vivemos hoje não acredito que consigamos viver se não tivermos um principio baseado em pureza e lealdade.

Se olharmos para os homens, amigos vizinhos será que podemos seguir o exemplo de vida. Isso é muito difícil por isso prefiro seguir os princípios de alguém que foi correto em todas as suas atitudes e esse alguém é o SENHOR JESUS. 

Não quero influenciar ninguém a religião mas pense: O que você faria para salvar sua família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário