Você é o visitante:

domingo, 13 de julho de 2014

O nascimento de meus filhos

O momento mais esperado de minha vida.


Como todos sabem e tem acompanhando no blog de minha esposa, http://diariodalolycas.blogspot.com.br no dia 07/07/2014 nasceram meus filhos Isaac e Elisa.
   

Elisa nasceu as 16:00 h, com 2.695kg e com 51cm e 39 semanas de parto normal.

Isaac nasceu as 16:20 h, com 2.500kg e com 47,5cm e 39 semanas de parto normal.


Nasceram na Casa de Saúde e Hospital Maternidade de São Carlos.

 
Quero usar este espaço no meu blog para agradecer imensamente ao Dr. Rogério Gonçalves Lima a quem se colocou a disposição para aceitar o pré natal de minha esposa já com 35 semanas depois de termos que trocar de obstetra por motivos que não colocarei aqui pois não seria ético.

Quero agradecer também a tia da limpeza a moça do café e a todas as enfermeiras que tem nos acompanhado nesta etapa tão dificil.

Dificil porque após o nascimento de Elisa e o Isaac, tivemos algumas complicações com a Elisa que infelizmente ficou internada na UTI. Mas já esta se recuperando. E estamos ansiosos para podermos pega-la no colo dar todo carinho amor que ela merece pois ela sempre foi muito desejada assim como o Isaac que esta no quarto comigo com minha esposa.

Mas voltando a falar do Hospital, nunca fui tão bem tratado e nunca vi uma equipe que tem amor no que faz, como aqui em São Carlos. As enfermeiras são tão dedicadas e atenciosas que me surpreendeu tamanha humanização.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário